Assembleia Docente Virtual votará propostas de Garantias e Direitos na situação de “Ensino Remoto”

0
527

A diretoria da Asduerj solicita a atenção dos professores da Uerj para o documento com as propostas da entidade de Garantias e Direitos dos Docentes na Situação de “Ensino Remoto Emergencial”.

As propostas serão avaliadas e votadas na Assembleia Docente Virtual, que acontece nesta segunda-feira, 27/7, às 14h. Sugerimos aos que se inscreveram para participar que mantenham o texto acessível ao entrar na sala virtual da Assembleia Docente.

Construído a partir dos debates nas plenárias remotas realizadas em junho, o documento tem como base a Nota Técnica – GT COVID 19 – 11/2020 do Ministério Público do Trabalho (MPT) e foi apresentado à Reitoria da Uerj em reunião virtual, no dia 8 de julho.

Em ofício encaminhado à Asduerj no dia 17 de julho, o Reitor Ricardo Lodi se comprometeu a apresentar os temas relativos à segurança no trabalho e direitos trabalhistas como proposta de Resolução ao Conselho Universitário, após o texto ser aprovado pela Assembleia Docente Virtual.

Acesse a íntegra da proposta e leia com atenção (a Assembleia Docente Virtual poderá retirar ou aprovar novos itens propostos pelos participantes)

Veja Of. nº 243/2020 da Reitoria da Uerj

Participe da Assembleia Docente Virtual no dia 27 de julho, às 14h.