Plenárias de base em outubro preparam a Assembleia Geral Docente no dia 27/10

0
601

Começa na próxima sexta-feira, 9/10, a segunda rodada de plenárias com docentes por unidades, promovida pela Asduerj. O primeiro encontro reunirá os professores e as professoras do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), em videoconferência, a partir das 15h. As reuniões estão previstas para acontecer até o dia 26 de outubro (veja abaixo o calendário das plenárias já agendadas).

As plenárias de base pretendem debater as condições em que estão sendo desenvolvidas as atividades de ensino remoto na universidade e se estão sendo observados as garantias e direitos nesta nova situação de trabalho. As ligações entre a reforma administrativa e os ataques dirigidos às universidades públicas também estarão em pauta.

Os debates devem culminar com uma Assembleia Geral Docente Virtual, aberta a filiado/as e não filiados/as à Asduerj, marcada para o dia 27 de outubro, às 14h.

Solicitamos às professores e professores cuja a unidade não tem representante no Conselho da Asduerj que entrem em contato com a secretaria da entidade, pelo e-mail <secretaria.asduerj@gmail.com>, para agendar uma plenária com os docentes da sua unidade.

Veja as Plenárias já agendadas

IFCH – 09/10 (sexta-feira), às 15h

EDU – 14/10 (quarta-feira), às 14h

CTC – 16/10 (sexta-feira), às 10h

FSS – 19/10 (segunda-feira), às 15h

FFP – 22/10 (quinta-feira), às 14h

CAp – 23/10 (sexta-feira), às 15h

ICS – 26/10 (segunda-feira), às 14h

ASSEMBLEIA GERAL – 27/10

Artigo anteriorAto pela Soberania Nacional neste sábado, 3/10, encerra semana de lutas contra privatizações
Próximo artigoAprovados mas não empossados, docentes reivindicam regularização da tramitação dos concursos