A Diretoria e do Conselho de Representantes da Asduerj se reuniram na tarde desta quinta-feira, 16/7. No encontro foi definido o calendário de atividades, a pauta da próxima assembleia docente, além de o formato e as datas da eleição complementar para o Conselho de Representantes.
Saiba mais em breve.
Participe!✊🏼
Paratodosverem: Ilustração colorida que retrata um grupo de pessoas em um protesto, erguendo cartazes com datas e informações sobre atividades sindicais. No topo, em letras brancas grandes, lê-se o título: “CALENDÁRIO DE ATIVIDADES”. O fundo é um tom de verde escuro com desenhos de contorno de punhos cerrados e megafones.
Os cartazes exibem os seguintes textos:
- À esquerda, cartaz amarelo: “ELEIÇÃO COMPLEMENTAR DO CONSELHO DE REPRESENTANTES 27 DE JULHO A 12 DE AGOSTO”.
- Ao centro, cartaz branco: “REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DE MOBILIZAÇÃO 5/8, ÀS 15H”.
- À direita, cartaz branco: “REUNIÃO DE CONSELHO DE REPRESENTANTES 11/8, ÀS 15H NA SALA DA ASDUERJ”.
- Em destaque, no centro inferior, um cartaz maior com bordas levemente amareladas: “ASSEMBLEIA DOCENTE 13/8 1ª CHAMADA ÀS 14H30 15H (COM QUALQUER QUÓRUM) LOCAL A DEFINIR”.
As pessoas retratadas possuem diversas características físicas, com diferentes texturas e cores de cabelo, óculos e expressões faciais de fala ou grito. No canto inferior direito, um homem de pele clara, cabelos e barba castanhos, veste camisa azul e segura um megafone vermelho e branco direcionado para frente. Abaixo dele, no canto inferior direito, está o logotipo da Asduerj – Seção Sindical do Andes-SN”. No canto inferior esquerdo, um círculo amarelo exibe o desenho de um punho cerrado preto.
O estilo do desenho utiliza traços que lembram giz de cera ou lápis de cor, com texturas visíveis sobrepostas às formas.
Fim da descrição.



