Assembleia Docente desta quarta-feira, 5/11, realizada no auditório 13, deliberou por paralisação de 24h na próxima terça-feira.
O objetivo é possibilitar a participação da categoria na audiência pública sobre as condições de trabalho na Uerj, que acontecerá neste dia na Assembleia Legislativa (Alerj).
O evento, organizado conjuntamente pelas Comissões de Servidores Públicos, de Ciência e Tecnologia e do Trabalho da Alerj, discutirá pautas fundamentais para a comunidade uerjiana, como a recomposição salarial e a volta dos triênios.
Caso a audiência mude de data, a paralisação também será remanejada.
Saiba mais em breve.
#Paratodosverem: A imagem é uma foto colorida do momento da decisão pela paralisação com dezenas de professores levantando cartões de votação. Abaixo o título: Docentes decidem paralisar atividades no dia 11 de novembro. A logomarca da Asduerj, seção sindical do Andes-SN está na lateral superior à esquerda. Fim da descrição.



