Assembleia Docente será na próxima terça-feira, 12/5, às 14h no Auditório 71

0
345

Atenção para a próxima Assembleia Docente: Será na terça-feira, dia 12 de maio, às 14h, no Auditório 71 (7º andar) do Campus Maracanã da Uerj.

É fundamental a categoria presente e unida para analisarmos a conjuntura. Participe, compartilhe com os colegas docentes!

▪️ Compartilhe a publicação no Instagram da Asduerj: https://www.instagram.com/p/DYFiKoDES44/?igsh=bmhoZ3BkOTEzZDFx

#ParaTodosVerem: Audiodescrição da imagem, fotografia de um cartaz promocional. O fundo é branco com textura semelhante a papel enrugado.

No canto superior esquerdo, em texto branco e maiúsculo, aparece: “12/5 TERÇA 14H CAMPUS MARACANÃ 7° ANDAR BLOCO F AUDITÓRIO 71”.

Grandes letras em caligrafia preta e branca dominam o centro da imagem, formando as palavras “Assembleia Docente”. As letras “Assembleia” estão em branco, com contornos pretos grossos e sombreado preto, enquanto “Docente” está em preto com contornos brancos e sombreado branco. As palavras parecem ter sido escritas com uma caneta grossa.

No canto superior direito, um selo preto e branco em forma hexagonal exibe em letras brancas: “UERJ ATIVIDADE DE GREVE”. Dentro do selo, um punho cerrado preto é representado erguido.

Abaixo de “Assembleia Docente”, um bloco de texto em letras grossas e pretas sobre um fundo de textura de madeira desgastada em preto e branco, diz: “GREVE da UERJ É RESISTÊNCIA POR DIREITOS!”. As letras estão desalinhadas e com a aparência de terem sido pintadas à mão.

No canto inferior direito, abaixo do texto “GREVE”, um pequeno logotipo preto e branco apresenta um símbolo estilizado de uma pessoa em um círculo, com o texto “asduerj” e “SINDICATO NACIONAL DO ANDES” abaixo. Abaixo deste, em um retângulo preto e branco, está escrito: “ANDES SINDICATO NACIONAL”.

Na parte inferior esquerda do cartaz, em texto preto maiúsculo e menor, está escrito: “PAUTA: ANÁLISE DE CONJUNTURA”. Fim da audiodescrição.

Artigo anteriorAsduerj completa 47 anos de lutas em defesa da educação pública
Próximo artigoReunião com governador Ricardo Couto muda de local: TJ-RJ às 17h