Vamos ocupar as ruas em defesa da Uerj

0
396

Ato na Alerj com caminhada à Seplag!

🗓️ 2/6

🕓 Às 12h30

📍 Concentração na Alerj — Rua da Ajuda, n⁰ 5

A Comissão de Negociação do Comando Unificado da Uerj se reúne com a equipe técnico no governo na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – Seplag.

É hora de intensificarmos a luta!

Sem pressão, não tem solução!✊🏼

▪️ Compartilhe a publicação no Instagram da Asduerj:

ParaTodosVerem: o cartaz do manifestação do ato tem um jogo de palavras visual usando uma panela de pressão.

A composição é dominada por elementos gráficos. Na parte superior, a frase “SEM PRESSÃO NÃO TEM SOLUÇÃO!” está escrita em letras grandes e com textura que simula fumaça, evocando a ideia de pressão e o conteúdo de uma panela de pressão. Um selo roxo no canto superior direito exibe “UERJ ATIVIDADE DE GREVE” com um punho cerrado erguido, um símbolo clássico de luta e resistência. O elemento central do cartaz é a palavra “Ato” em letras grandes e roxas, com uma textura que lembra a fumaça que emana da panela de pressão. Abaixo e à direita, a palavra “na Alerj” aparece em branco, complementando a chamada para a ação. O meio do cartaz apresenta uma imagem proeminente de uma panela de pressão de metal, com vapor saindo, reforçando o tema. Abaixo dela, detalhes como a data “2/6 TER 12h30” e a frase “COM CAMINHADA ATÉ A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO” fornecem informações logísticas. O logotipo da Asduerj-Seção sindical do Andes-SN aparece discretamente no canto inferior esquerdo. Entre a panela de pressão e a logomarca da Asduerj, está escrita a palavra em letras brancas sobre fundo roxo. Fim da descrição.

Artigo anteriorAssembleia hoje!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here