Inscrições para Assembleia começam nesta quarta-feira, 16/9

0
525

A Asduerj convida suas filiadas e filiados a participar da Assembleia Docente Virtual, no dia 24 de setembro, às 14h.

Para participar da Assembleia, os filiados e filiadas à Asduerj devem se inscrever entre os dias 16 e 23 de setembro, enviando e-mail para o endereço <secretaria.asduerj@gmail.com>. As mensagens devem informar o nome completo, a matrícula e a unidade da(o) sindicalizada(o).

Na pauta da assembleia, a eleição para a diretoria do Andes-SN e a escolha da delegação da Asduerj para o 9º Conselho Nacional Extraordinário das Associações Docentes (Conad), que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro.

Nesta edição extraordinária virtual, o Conad irá tratar da atualização do plano de lutas dos setores do Sindicato Nacional e aprovar as mudanças nos calendário e regimento eleitorais do Andes-SN. O encontro terá como tema central: A vida acima dos lucros: Em defesa das instituições de ensino, dos serviços públicos e da autonomia sindical!”

A Asduerj ressalta que, tão logo seja aprovada no Consun a Proposta de Garantias e Direitos dos Professores e Professoras na Situação de Ensino Remoto, será convocada uma Assembleia Geral Docente, aberta também aos não filiados e filiadas à entidade.

Artigo anteriorPeríodo Acadêmico Emergencial começa no dia 14/9 sem Garantias e Direitos para professores e professoras na situação de Ensino Remoto
Próximo artigoAsduerj aprova Calendário de Lutas com plenárias de base nas Unidades e Assembleia Geral de Docentes no dia 27 de outubro