Asduerj divulga versão consolidada do Documento Norteador para Retorno Presencial Seguro

0
655

A Comissão de Estudos e Sistematização de Parâmetros de Segurança Sanitária da Asduerj divulgou nessa terça-feira, 3/8, a versão consolidada do “Documento Norteador para Retorno Presencial Seguro. Proposta de critérios visando à retomada de atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão na Uerj”.

O texto original foi aprovado, sem prejuízo de modificações, na Assembleia Docente Virtual do dia 16 de julho. Nesse caminho, o documento receberia contribuições de filiados e filiadas, a serem enviadas por e-mail até o dia 21 de julho. A nova versão buscou contemplar todas as contribuições encaminhadas pela base docente nesse prazo.

O texto-base do Documento Norteador para Retorno Presencial Seguro foi elaborado e agora atualizado por um Grupo de Trabalho criado a partir da Comissão da Asduerj, composto pelas/os professoras/es Alexandre Bello (FCM), Aluísio Bento (FEG), Amanda Moreira (CAP – Diretora da Asduerj), Daniel Kasal (FCM), Daniele Batista Brandt (FSS) Hilda Duval Barros (INU) e Kelly Cristina dos Santos Rodrigues (Enfa. HUPE).

Acesse aqui a versão consolidada do Documento Norteador para Retorno Presencial Seguro. Proposta de critérios visando à retomada de atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão na Uerj

#Paratodosverem: Foto de uma sala com carteiras escolares. Em alguns delas há sinalizadores de que estão indisponíveis para o uso. Fim da descrição.

Foto: Reprodução/TV Diário

Artigo anteriorAsduerj discute processos de progressão, promoção e aposentadoria em reunião com SGP
Próximo artigoEstará na pauta a adesão à Paralisação Nacional no dia 18/8 contra a PEC 32