Greve mantida: A Assembleia Docente desta terça-feira, dia 12/5, deliberou pela manutenção da greve docente na Uerj.
A categoria também aprovou a proposta de vinculação do adicional por tempo de serviço à avaliação de desempenho e/ou ao aperfeiçoamento e formação profissional, “termo substituitivo” aos triênios para servidores que ingressaram a partir de janeiro de 2022.
Por unanimidade, os docentes votaram pela retirada de todas as sindicâncias internas que tentem criminalizar estudantes e servidores técnico-administrativos pela greve de ocupação de 2024.
Outro ponto importante foi a aprovação por unanimidade da suspensão imediata do calendário acadêmico da Uerj.
Mais informações em breve.
▪️Compartilhe a publicação no Instagram da Asduerj: https://www.instagram.com/p/DYQL0lwB_4H/?igsh=MTJoNHd3YzE2cXlhMg==
#ParaTodosVerem: Fotografia aérea de assembleia lotada em auditório da UERJ. Docentes sentados em cadeiras azuis levantam as mãos e papéis brancos durante votação. No palco, mesa com dirigentes, banner da Asduerj e bandeira do Brasil. No topo da imagem, o texto: “Assembleia vota em unanimidade pela manutenção da greve”. No canto inferior direito, logos da Andes-SN e Asduerj. Fim da descrição.



