🚨 CATEGORIA DOCENTE: É HORA DE PRESSIONAR! Nesta quinta-feira (14/5), acontece a Audiência Pública sobre a recomposição salarial dos servidores do Estado do Rio de Janeiro. Precisamos mostrar nossa força e lotar a Alerj!
A pressão sobre as secretarias de Estado, especialmente a Seplag, depende da nossa mobilização coletiva.
📍 Audiência Pública — “Recomposição salarial dos servidores do Estado do Rio de Janeiro”
🗓 Quinta-feira — 14/5
🕝 14h30
📌 Auditório do 21º andar do Edifício Lúcio Costa — Alerj, Rua da Ajuda, nº 05
Compareça à audiência pública e leve mais dois colegas da Uerj com você. É na presença, na pressão e na mobilização que os avanços da nossa greve acontecem.
▪️ Compartilhe a publicação no Instagram da Asduerj: https://www.instagram.com/p/DYSPARwOkq6/?igsh=MXJnOXN2cWo0MGxtYg==
#ParaTodosVerem: Cartaz de divulgação da audiência pública sobre recomposição salarial. No topo, lê-se “14/5 QUINTA ALERJ 14:30”. Ao centro, a palavra “AUDIÊNCIA Pública” aparece em destaque. Uma mulher negra com camiseta “É GREVE NÃO DÁ MAIS!” segura um megafone e parece gritar. Há logos da UERJ em greve, Andes-SN e Asduerj. À direita, mensagens convocam: “Participe e leve dois colegas” e “Você +2! Mobilizar é tarefa de tod@s!”. Na parte inferior, consta o endereço: Auditório do 21º andar, Rua da Ajuda, nº 05, Centro. Fim da audiodescrição.



