Assine o abaixo-assinado pelo correto reenquadramento dos professores adjuntos

0
961

Com a implementação das alterações determinadas pela lei 7423/2016, os professores adjuntos da UERJ que contavam com mais de 2 anos na instituição passaram a fazer jus a um reenquadramento. Dessa forma, o reenquadramento dos adjuntos deveria ter sido feito nos seguintes termos:

– entre 1 e 2 anos de UERJ em maio de 2017: Adjunto 1

– entre 2 e 4 anos de UERJ em maio de 2017: Adjunto 2

– entre 4 e 6 anos de UERJ em maio de 2017: Adjunto 3

– entre 6 e 8 anos de UERJ em maio de 2017: Adjunto 4

Apesar de vários reenquadramentos terem sido corretamente implementados em setembro de 2018, os adjuntos foram indevidamente enquadrados e, mesmo há meses ciente desta situação, a SRH não implementou a devida correção, que contemplaria mais de 500 docentes.

Desta forma, os professores abaixo assinados vêm respeitosamente solicitar esta implementação aos setores responsáveis, a saber, à Superintendência de Recursos Humanos (na pessoa do sr. Marcelo Ferreira de Oliveira, superintendente), ao Departamento de Tecnologia da Informação em Recursos Humanos (Detec) (na pessoa de seu diretor Igor Machado Senna) e ao Serviços de Suporte aos Sistemas de Informação (Sersin) (na pessoa de seu responsável, Marcelo Ouriques).

Note-se que o erro nestes reenquadramentos já foi reconhecido pela própria SRH e que, em reunião realizada neste ano, a reitoria já autorizou, diante de representantes da Asduerj, que os ajustes fossem realizados, restando assim apenas que os setores responsáveis implementem as mesmas.

(Obs.: Podem assinar esta carta todos os docentes e servidores da UERJ)

Clique aqui para assinar o abaixo-assinado

Artigo anteriorImpacto da Lei da DE no VB sobre Regime de Recuperação Fiscal é factóide
Próximo artigoAssembleia docente cobra à Reitoria providências quanto a entraves internos à carreira na Uerj