É nesta quinta-feira no Auditório 91! Participe!

0
782

A Asduerj convida todos os docentes da Uerj para a assembleia da categoria, na próxima quinta-feira, 19/9, às 14h. O auditório será o 91

Na pauta, a greve nacional da educação proposta pelo Andes-SN e outras entidades do Setor contra os cortes orçamentários, o programa Future-se e as intervenções do governo federal na indicação do(a)s reitore(a)s das universidades federais.

A assembleia discutirá ainda os entraves externos e internos para a progressão e promoção na carreira docente da Uerj, além de obstáculos ao andamento dos processos de aposentadoria, ingressos no regime de Dedicação Exclusiva e concursos para novos docentes em nossa universidade.

A crítica situação que a educação pública enfrenta em nosso país demanda de todos nós educadores reflexão e mobilização. Não se isente deste debate.

Participe! Contamos com a sua presença.

#paratodosverem: a imagem dividida horizontalmente é composta por uma foto da última assembleia docente na metade superior, uniformizada por um filtro vermelho. Letras sobrepostas a foto em cor branca anunciam a assembleia docente e outras, vazadas em fundo branco, informam data, horário do evento e o auditório ainda a definir. Na metade inferior da imagem, letras na cor branca sobrepostas a um fundo preto enumeram os pontos “em pauta: 1) greve nacional da Educação, 2) aposentadoria, 3) Carreira, 4) Dedicação Exclusiva”.

Artigo anteriorDocentes elegem Diretoria e Conselho de Representes da Asduerj no biênio 2019-2021
Próximo artigoProfessores da Uerj aderem às mobilizações em defesa da Educação, nos dias 2 e 3 de outubro