Encontro Artístico-Cultural de Aposentados/as é adiado por conta do aumento de casos de Covid

0
94

A Asduerj informa que infelizmente terá que adiar o primeiro Encontro Artístico-Cultural de Aposentados/as. O evento seria realizado no próximo dia 8 de dezembro, com o propósito de celebrar o retorno das atividades presenciais e dar visibilidade ao talento das aposentadas e aposentados uerjianos.

Porém, com o significativo aumento nos casos de Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro (mais de 400% em relação ao início do mês), em especial da sublinhagem BQ.1 da Ômicron, será mais prudente adiar o encontro para um momento mais propício e seguro para a saúde e bem-estar de todos.

A Uerj voltou a exigir o uso da máscara de proteção facial em seus campi, após publicação do Ato Executivo de Decisão Administrativa (Aeda) 122/2022 no último dia 19 de novembro. Além do uso de máscara, é necessário apresentar o passaporte vacinal completo para entrar nas dependências da universidade.

Recomendamos intensamente que todos fiquem em dia com as doses de reforço das vacinas. E, em caso de suspeita da doença, é possível fazer o exame na própria Uerj: no térreo do Bloco A do Campus Maracanã (dias úteis, das 8h às 14h) ou na Policlínica Universitária Piquet Carneiro (dias úteis, das 8h às 10h).

Informações sobre uma nova data do Encontro Artístico-Cultural de Aposentados/as serão divulgadas em nosso site, lista de e-mails e redes sociais. As inscrições já realizadas continuarão valendo para a próxima data.

Artigo anteriorDocentes da FAT apontam situação de abandono e invisibilidade: “A Uerj não nos enxerga” | Especial Resende
Próximo artigoFAT Resende