Novo ALERTA: Atualização sobre golpes contra aposentados

0
302

Gustavo Berner, advogado da Asduerj, detalha em vídeo sobre o golpe que vem sendo relatado por alguns docentes aposentados. Algo que inclusive tem sido relatado por outras entidades sindicais, como a Aduff por exemplo.

Reforçamos que a Asduerj não solicita nenhum tipo de contato urgente com advogados via mensagens individuais ou não oficiais.

Não pedimos dados pessoais, bancários ou pagamentos para liberar valores de processos.

Qualquer informação sobre ações judiciais é sempre divulgada pelas redes oficiais da entidade, como no nosso site, e-mail institucional ou contato direto com a nossa assessoria jurídica.

Caso você receba esse tipo de comunicado, não responda, não compartilhe seus dados e entre imediatamente em contato com a Asduerj para elucidar qualquer dúvida.

Atenção redobrada com golpes que usam o nome da entidade para enganar nossos filiados/as. Entre em contato e denuncie!

Artigo anteriorDivulgação do Material de campanha das Chapas candidatas à Direção da Asduerj, biênio 2025/2027
Próximo artigoNota de solidariedade à comunidade universitária da UEMG