A primeira Assembleia com a Diretoria da Asduerj eleita para o biênio 2023/2025 já está agendada: Dia 12/9 (terça-feira), às 16h, no IFCH: Sala 9028, 9º andar, Bloco F do Pavilhão João Lyra Filho (Campus Maracanã).
Em reunião do Conselho de Representantes realizada no último dia 5/9, a Direção da Asduerj definiu a pauta da primeira assembleia da atual gestão do sindicato.
Veja a seguir:
– Informes;
1- Conquista da Dedicação Exclusiva e conjuntura;
2- Agenda de lutas (recomposição salarial, defesa da educação pública e suspensão das aulas em dias de eventos no Maracanã);
3- Plenárias de base, campanha de filiação e novas eleições para o Conselho de Representantes.
✊???? Participe!
Participe! O Sindicato só funciona com todo mundo!
#ParaTodosVerem: no card, a frase acima está escrita no topo da imagem, em letras brancas pequenas, seguida do nome “Laerte” entre parênteses. Logo acima, está um desenho onde há dois barcos, o que está à frente conta com uma multidão de remadores e uma bandeira onde se lê “todos juntos”, o outro, que está atrás, conta com apenas três pessoas remando. As informações da assembleia ocupam a maior parte do card, em letras brancas, sobre fundo vinho. O logotipo da Asduerj está vazado em branco, no rodapé, à esquerda. Fim da descrição.