Eleições Andes-SN: Resultado da apuração na Uerj

0
149

A Comissão Eleitoral Local da Uerj finalizou na tarde desta sexta-feira, 12/5, na sede da Asduerj, a apuração dos votos das Eleições Andes-SN 2023-2025, realizadas na quarta e quinta-feira, 10 e 11/5.

“A Chapa 1 – Andes pela Base: ousadia para sonhar, coragem para lutar” venceu em quase todas as seções eleitorais da Uerj, com exceção da do Hupe, onde empatou com a Chapa 3. No total, foram 245 votos na Chapa 1, contra 93 na chapa 3 – Renova Andes, e 9 na Chapa 2- Andes-SN Classista e de Luta. Foi registrado ainda 1 voto nulo.

O Mapa de apuração na Uerj já foi encaminhado, por e-mail, para a Comissão Eleitoral Central (CEC), que começará a computar os votos informados pelas Comissões Eleitorais Locais, às 15h do domingo, 14/5. O processo seguirá sem interrupção até a finalização dos resultados parciais.

O resultado final será divulgado pela CEC no dia 16 de maio, após o fim de todos os prazos para recursos.

#Paratodosverem: foto colorida do presidente da Asduerj, professor Guilherme Leite, homem branco com barba e usando óculos, no ato de votação. Ele está atrás de um cartaz com informações da votação e da seção eleitoral: 10 e 11 de maio, local de votação Maracanã, junto à logomarca do Andes-S. Fim da descrição

Artigo anteriorDenúncias sobre projetos não param, até quando esperar por iniciativas que responsabilizem pelos danos à imagem da Uerj?
Próximo artigoRede estadual do Rio de Janeiro entra em greve pelo pagamento do Piso Nacional e pela revogação do Novo Ensino Médio