Inscrições abertas até o dia 27 de agosto

0
154

O teor e o estágio de tramitação do novo Regime de Recuperação Fiscal no Rio de Janeiro, seu impacto sobre a carreira de servidoras/es do estado e as perspectivas existentes de luta para a garantia de nossos direitos são algumas das questões que estarão em debate nesta edição dos Seminários Asduerj.

As mesas acontecerão em ambiente virtual, com a participação de parlamentares, sindicalistas e especialistas em finanças públicas.

As inscrições são abertas a docentes, técnicos universitários da Uerj e a todas as categorias do serviço público estadual. O seminário oferecerá certificado aos participantes.

Para inscrever-se, clique aqui

O serviço público no nosso estado está em risco. É preciso saber para resistir! Participe!

#ParaTodosVerem: Sobre um desenho em preto do perfil de um homem empurrando uma grande esfera rampa acima contra um fundo alaranjado, está escrito Seminário Asduerj: O novo regime de recuperação fiscal e seus impactos sobre os nossos direitos. 30 AGO/segunda-feira/16h às 18h: Mesa 1 “Origem da crise fiscal do Estado do Rio de Janeiro – O Rio precisa do Regime de Recuperação Fiscal?” / 06 SET/segunda-feira/ 16h às 18h : Mesa 2 “Como o novo RRF afetará os servidores públicos e os nossos direitos?” Na lateral inferior, à direita, o logotipo da Asduerj. Ao centro informações sobre o prozo e o link de inscrição. Fim da descrição.

Artigo anteriorAssembleia reafirma que Retorno Presencial Seguro deve ocorrer de forma conjunta na Universidade
Próximo artigoNota de repúdio ao Projeto de Lei que propõe a extinção da Uerj