Revista Advir: Comissão Editorial anuncia última prorrogação de prazos

0
39

A Comissão editorial da revista Advir decidiu promover a segunda e ÚLTIMA PRORROGAÇÃO de prazos para a submissão de artigos às edições de número 42 e 43 do periódico. A decisão se deu pela constatação de que os prazos anteriores coincidiram com um período atribulado do calendário acadêmico e social, fato que certamente prejudicou as/os interessadas/os em participar.

O número 42, cujo prazo para envio de artigos foi estendido até 28 de fevereiro de 2023, terá como tema central “Os impactos da conjuntura pandêmica na universidade: disputa de projetos e repercussões no cotidiano”, contudo também podem ser enviados artigos de tema livre, em qualquer área do conhecimento. Já a edição de número 43, que passa a aceitar artigos até 31 de março de 2023, discutirá o tema das “Ações afirmativas, reserva de vagas e cotas nas universidades: acesso, permanência e acessibilidade” e, igualmente, receberá textos de tema livre para as demais seções da revista.

Para a edição de número 42, até 28 de fevereiro de 2023.
Para a edição de número 43, até 31 de março de 2023.

Todos os artigos devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail: advir@asduerj.org.br

Todas as informações sobre os demais critérios de submissão dos textos encontram-se no edital de chamada de artigos disponível no site da Asduerj (asduerj.org.br/publicações) e em suas páginas nas redes sociais (@asduerj).

Participe!

Artigo anteriorAssembleia repercute Sessão Extraordinária do Consun

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here